terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MINIATURAS CAIXAS E SACOLAS DIVERSAS... 01

























Fazer as caixas de presente e sacos de presente
Primeiro de tudo, é claro, você tem que imprimir o seu dom sacos. Use a configuração mais alta em sua impressora. Deixe seu printie seco por alguns minutos, então pulverizá-lo com um aferidor matte. Isto sela a printie de modo que as tintas não será executado quando você aplica a cola.
Eu uso o cartão para quase todos os meus printables. Eu sei que algumas pessoas preferem usar papel mais fino.Quando você cortar o printable deixar as partes brancas, você vai querer cortar alguns deles fora de quando você cola a caixa / saco juntos.
Você precisa para marcar as dobras da caixa / saco de modo que quando é feito os cantos vai ser bom e reto. É um pouco mais fácil para colar as alças na bolsa antes de ser montado.
Rosca Emboidery faz uma alça cadeia bom, ou você pode usar uma tira de papel, veja o diagrama abaixo. Após o dom sacos são feitos, apertar as laterais dos sacos ea parte superior para fazer uma prega pouco. Dobrar algum papel de tecido nas mangas e adicionar um arco para as caixas acrescenta ao realismo.



Como Fazer a Bags
É um pouco mais fácil para colar as alças na bolsa antes de ser montado.Rosca Emboidery faz uma alça cadeia bom, ou você pode usar uma tira de papel, veja o diagrama. Após o dom sacos são feitos, apertar as laterais dos sacos ea parte superior para fazer uma prega pouco.
Tamanhos saco
grande 1,5''x 2''
média 1,25''x 1,5''
pequena 1''x 1



http://www.jensprintables2.com/giftbagsmenu.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário